Aulas na rede municipal retornam na segunda-feira

02.09.2018

O atendimento nas 183 unidades educacionais do município – escolas e Centros de Educação Infantil – retorna na segunda-feira (03). Todos os estabelecimentos estarão abertos e prontos para receber os mais de 42 mil alunos da rede municipal de Educação

As escolas e CEIs estão abastecidos com merenda – o recebimento de produtos hortifruti ocorrerá durante toda a semana, como já é praticado desde o início do ano letivo. Vale salientar que a Secretaria de Educação já está elaborando o calendário para reposição das aulas. Cada diretoria vai receber as especificações nos próximos dias. Os pais que tiverem dúvidas podem entrar em contato com o Departamento de Inspeção da Secretaria de Educação – 2246-8675.
 

 

Os profissionais da Educação retornam aos seus postos de trabalho após a aprovação da proposta apresentada pelo governo municipal, que reiterou o déficit das contas públicas que impedem recomposição salarial e a programação de um calendário de reuniões e estudos para levantar, dentro das possibilidades financeiras, pagamentos de benefícios à categoria. O acordo prevê a antecipação do enquadramento por tempo de serviço – quinquênio – que começará a ser feito entre novembro e dezembro deste ano, concessão de licenças prêmios e chamamento de concursados.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino