Assaltado na Barra da Tijuca, Marcelo Delaroli, vice de Romário, diz que governo do estado é frouxo

19.08.2018

O deputado federal Marcelo Delaroli (PR) desabafa neste domingo (19), nas redes sociais, chamando o governo de Luiz Fernando Pezão (MDB) de "governo frouxo". Ele foi assaltado juntamente com sua equipe na noite deste sábado (18), no restaurante Cervantes da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Delaroli reafirma que no governo de Romário a segurança no estado será o foco principal. O caso foi registrado na 16ª DP

 

foto Agência GBNEWS

                                      Marcelo Delaroli continua sua caminhada ao governo do estado ao lado de Romário

 

Quatro assaltantes armados invadiram o restaurante e, entre os cerca de 40 clientes rendidos estava o deputado federal Marcelo Delaroli (PR), candidato a vice governador do Rio de Janeiro na chapa de Romário (Podemos).

 

Na mesa do político, que tinha acabado de participar com Romário de uma caminhada por bairros da Zona Oeste e estava acompanhado por assessores e amigos, estavam quatro militares fora do horário de serviço que não reagiram ao assalto, mas por pouco não foram identificados pelos criminosos. Segundo Delaroli, a maioria das pessoas que teve o celular roubado conseguiu rastrear e a localização apontava para uma rua na comunidade Cidade de Deus, mas policiais militares que atenderam a ocorrência disseram que não iriam entrar em favela:

 

“Foi muito tenso. Um deles chegou a apontar o fuzil para minha nuca e mandou revistar todo mundo, mas na hora outro gritou chamando para ir embora. Levaram todos os nossos pertences e dos outros clientes. Os militares que estavam conosco não reagiram e nem foram identificados, senão poderia ter sido muito pior. É uma sensação de impotência. Primeiro por sermos assaltados dessa forma e depois por ouvir da própria polícia que não pode ir atrás dos nossos bens roubados por ser uma favela”, disse Delaroli.

 

Hoje pela manhã, Romário e Delaroli estiveram em Manilha-Itaboraí. Agora, por volta das 11h, se concentram em frente ao prédio do relógio em Alcântara, São Gonçalo e às 14h estarão no Campo da Riodade, no Fonseca, Niterói.

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino