O candidato a deputado estadual Dr. Felipe Auni (PSD) recebeu na tarde/noite desta quarta-feira (15), o candidato ao governo do estado Índio da Costa, no Centro de Maricá, onde estava acontecendo a festa da padroeira da cidade Nossa Senhora do Amparo
fotos Agência GBNEWS
Índio da Costa e Dr. Felipe Auni, respectivamente candidatos ao governo do estado e a deputado estadual
O médico Felipe Auni que integra a mesa diretora da Câmara de Vereadores e presidente da Comissão de Saúde, Educação, Meio Ambiente e Turismo, mostrou-se preocupado com a insegurança não só em Maricá como em todo o estado.
"O prefeito Fabiano Horta (PT) já colocou a disposição do estado um terreno onde a prefeitura também arcaria com os custos da construção de um Batalhão ou uma Cia. Independente da PM, mas até agora nada! Você como governador tem planos para acabar com essa violência?
Índio da Costa que tinha acabado de presenciar a procissão de Nossa Senhora do Amparo foi objetivo.
"Enquanto não resolvermos o problema da segurança no Rio de Janeiro, o estado não sairá deste atoleiro que os governos de Sergio Cabral e Pezão (ambos do MDB) estão deixando como legado. Sem segurança não há trabalho, educação, saúde. Vamos investir imediatamente na qualificação dos policiais civis e militares e, principalmente, no setor de investigação", afirmou Índio da Costa que na parte da manhã de hoje (16) está visitando Queimados, município da Baixada Fluminense e o mais violento do Estado do Rio de Janeiro.
Na parte da tarde, Índio da Costa vai se preparar para o primeiro debate na televisão que será a noite na Rede Bandeirantes.