Romário e Delaroli iniciam o jogo da campanha eleitoral na Central do Brasil

                                                          Multidão cerca Romário e Delaroli para tirar selfies e ouvir as propostas de governo dos candidatos

 

O dia ainda não tinha clareado quando o candidato ao governo do estado,  senador Romário (Podemos), e seu vice, deputado federal Marcelo Delaroli (PR), iniciaram oficialmente a campanha eleitoral na estação da Central do Brasil, no Rio.

 

Os trens chegavam a gare lotados de moradores da Baixada Fluminense e Zonas Norte e Oeste que trabalham no Centro e na Zona Sul do Rio. Os trabalhadores ficavam surpresos de verem Romário fazendo a sua campanha eleitoral.

 

Foi literalmente um corpo-a-corpo quando os trabalhadores viam Romário e Delaroli.  Pediam uma selfie, autógrafos e,  também, que quando assumirem o governo do estado em 1º de janeiro de 2019, deem um basta na violência que tomou conta do Rio de Janeiro e que criem mecanismos para tirar a saúde e a educação da UTI.

 

Romário pediu que todos assistam o 1º debate com os candidatos ao governo do estado logo mais às 22h na TV Bandeirantes. "Vou mostrar o meu plano de governo com o Delaroli. Fui deputado federal, sou senador da República e como ninguém apresentou projetos para tirar o Estado do fundo do poço, atendi pedidos e estou disputando a sucessão do Pezão (MDB)", disse Romário que era cumprimentado por torcedores vascaínos, flamenguistas, tricolores e botafoguenses.

 

Romário disse que a tarde pretende se "concentrar" para o debate, provocando risadas dos seus fãs já que é de conhecimento de todos que quando era jogador de futebol não suportava ficar confinado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino