Quiosque Barracuda de Maricá anuncia sua Musa Verão 2018

Enquanto os políticos percorrem o estado em busca de votos para deputados estaduais e federais, senadores, governador e presidente da República, o empresário Maurício Chaves não perde tempo e anuncia a Musa Verão 2018 do seu quiosque Barracuda na praia da Barra de Maricá.

 

Trata-se da atriz mineira  Carla Purcina, de 23 anos, que recentemente filmou a comédia "Deu Bode", com cenas no quiosque. Ela se entusiasmou com o local, verdadeiro cartão postal de Maricá, e disse ao empresário que voltaria mais vezes. Foi o suficiente para receber e aceitar  o convite de Maurício Chaves para ser a Musa do Barracuda.

 

Além da sua beleza, é claro, Carla é formada em teatro pela Universidade Federal do Maranhão e pós  graduada em dança pela CENSUPEG. A nova Musa Verão do Barracuda já integrou o elenco de mais de 20 peças de teatro e dança no Maranhão, está morando no Rio desde o ano passado e se dedicando ao audiovisual,  mas não deixando de lado o amor pelo teatro.

 

Recentemente, conforme o GBNEWS informou, Carla Purcina atuou na comédia de curta-metragem "Deu Bode" gravada na cidade de Maricá com cenas no quiosque Barracuda. Em setembro vai estrear no elenco e assistência de direção do espetáculo teatral  "Calígula". Carla também é criadora da webserie desenvolvida no canal do Yo Tube  "As Manas", onde mostra seu talento como atriz e diretora.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino