Iguaba Grande tem quatro candidatos a prefeito na eleição suplementar

Conforme o GBNEWS  antecipou, tendo ou não segundo turno das eleições no Rio de Janeiro, no dia 28 de outubro será realizada a eleição suplementar em Iguaba Grande. Quatro chapas estarão concorrendo, até o momento, aos cargos de prefeito e vice prefeito

Nas convenções partidárias realizadas nesta segunda-feira (13), foram homologados os nomes dos seguintes candidatos: Vantoil Martins (PPS), que terá como vice Alexandre Carvalho (PSB); Rodolfinho Pedrosa (PR) com o vice Marcelo do Regional (PSDB); Leandro Coutinho (MDB) com o vice Adriano Mairink (PP); e Jeffinho do Gás (PTC), que tem Tatiana da Farmácia como vice.

 

A propaganda eleitoral estará liberada a partir de quinta-feira (16) em todo o país, mas em Iguaba Grande não terá propaganda eleitoral gratuita em rádio e televisão.

 

Em junho deste ano, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) anunciou a necessidade de eleição suplementar em mais um município da Região dos Lagos. O novo pleito foi convocado após a ex-prefeita, Ana Grasiella (PP), ter seu mandato cassado pelo TSE, seguindo o que aconteceu com os ex-prefeitos Marquinho Mendes (PMDB) em Cabo Frio, e com Carlos Augusto Balthazar (PMDB) em Rio das Ostras.

Assim como nas duas cidades vizinhas, as eleições suplementares para prefeito e vice de Iguaba Grande completarão o mandato vigente, iniciado em 1 de janeiro de 2017 e que terminará em 31 de dezembro de 2020, ano que se realizarão as novas eleições municipais em todo país.

 

Até que sejam realizadas as novas eleições para prefeito e vice, o município continua sendo  governado interinamente pelo presidente da Câmara de Vereadores, Balliester (PP), deixando o vice, Tikinho (PP), no comando do legislativo.

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino