Como dizia o saudoso colunista da vida noturna do Rio de Janeiro,
Roy Sugar, o cacique Maurício Chaves, do Quiosque Barracuda,
está rindo até de desastre de avião
Neste domingo (12), mesmo com frio e ventos fortes, o quiosque Barracuda, na praia da Barra de Maricá, foi o único de toda a região que ficou superlotado com famílias que festejavam o Dia dos Pais. O quiosque tem uma infraestrutura de fazer inveja a muitos da Barra da Tijuca, Copacabana, Cabo Frio, Búzios etc.
"O frio estava terrível. Colocamos um plástico para evitar o vento forte que vinha de uma das laterais. Colocamos 80 mesas para atender as famílias que chegavam para comemorar o Dia dos Pais. Nossos 36 funcionários serviram pratos típicos a base de frutos do mar, como moquecas, peixes e camarões fritos, pasteis de camarão etc. O ambiente ficou ainda mais aconchegante com a apresentação do cantor Edinho Manhoso que homenageou seu pai Manhoso, morador de Maricá, autor de sucessos como Gato Tico, Capim Canela e Festa da Rabada. Manhoso, que também deu uma "canja", surgiu na década de 80 nos programas de auditório de Flávio Cavalcanti, Bolinha, Chacrinha e Silvio Santos. Recentemente esteve no programa do Ratinho no SBT", disse o empresário Maurício Chaves.
Como sempre, se preparando com antecedência para atender os moradores de Maricá e visitantes que chegam de vários pontos do Rio de Janeiro e de outros estados para curtir as delícias da praia da Barra de Maricá, a exemplo dos anos anteriores, Maurício Chaves já está fechando uma programação com artistas que se apresentarão nos fins de semana durante todo o verão.
Nesta temporada, o Barracuda terá como musa a jovem atriz Carla Purcina, que participou das filmagens no local das comédias Deu Bode e As Manas.
Enquanto o verão não chega, o Quiosque Barracuda segue com a sua programação normal. Por exemplo, neste domingo (19) a atração será Rafael Caçula que comandará uma roda de samba para ninguém colocar defeito a partir das 13h.