Glauce Fernandes quer a diminuição da burocracia e da carga tributária

Alguns anos atrás dizia-se que futebol e política não eram para mulheres. É o tal machismo latino-americano que está caindo por terra. No futebol o Brasil vem se destacando em cada campeonato que participa. Na política, aos poucos, esse quadro vem se modificando, embora dados compilados pela Inter-Parliamentary Union - associação dos legislativos nacionais de todo o mundo - no Brasil, pouco mais de 10% dos deputados federais são mulheres

 

                                                                                                                        foto divulgação

Com o início da campanha eleitoral na próxima quinta-feira(16), notamos que as mulheres buscam cada vez mais espaço na política brasileira. Em Cordeirinho, Maricá,  por exemplo, a pré-candidata a deputada federal, advogada e empresária Glauce Fernandes (PSC), teve um encontro com cerca de 250 lideranças comunitárias interessadas em ouvir suas propostas.

 

"Queremos o fortalecimento de uma política pública voltada para a solidificação de geração de emprego e renda tendo como base o crescimento das pequenas, médias e grandes empresas. Vamos lutar também  pela diminuição da burocracia e carga tributária, visando estabelecer uma via mais rápida e simples no favorecimento da classe trabalhadora", afirmou Glauce Fernandes que tem na coordenação da sua campanha o professor Jorge Emílio.

 

A pré-candidata do partido do peixinho, Glauce Fernandes, conta com apoio de empresários de Maricá e das cidades vizinhas com o slogan "Maricá Livre".

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino