“Marcha Para Jesus” junta igrejas evangélicas e católicas em Maricá

06.08.2018

Sob o tema “Ele é o Rei da Glória” a Coordenadoria de Assuntos Religiosos de Maricá, realiza no dia 25 (sábado) no Centro, a “Marcha para Jesus 2018”. Em sua oitava edição – a primeira foi em 2007 – o evento, que busca reunir todas as igrejas do município em um único propósito, contará com apresentações de grandes nomes da música gospel como a cantora Fernanda Brum e os cantores Waguinho e Fernandinho, além de bandas locais

                                   Fernanda Brum será a grande atração da Marcha para Jesus no Centro de Maricá

 

A concentração acontece na Avenida Vereador Francisco Sabino da Costa, próximo ao DPO, das 15h às 16h, onde estarão cantores de Maricá promovendo um esquenta. No local também será possível trocar camisas da Marcha para Jesus por alimentos, que posteriormente serão direcionados a centros terapêuticos e igrejas que prestam serviços sociais dentro de seus respectivos bairros.

 

O trio sairá às 16h ao som de Waguinho (foto) em direção à Praça Orlando de Barros Pimentel, onde acontecerão os shows de Fernanda Brum e Fernandinho.

 

Segundo os organizadores, na edição deste ano o evento contará com um grande “flash mob” (termo usado para se referir a um grande grupo de pessoas que se juntam em um local público para fazer alguma ação coreografada e rapidamente se dispersam), em uma ação evangélica. Haverá ainda momentos de oração pela cidade, pelos governantes, pelos bairros, além de um trenzinho para o transporte de crianças, idosos e deficientes.

 

Vale lembrar que a Marcha para Jesus, que é aberta a população, faz parte do calendário oficial religioso da cidade, realizado todo ano no último sábado do mês de agosto e que desde a edição de 2017, vem promovendo a unidade das igrejas evangélicas e católicas no município.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino