Podemos oficializou Romário para o governo do Estado do Rio

O Podemos realizou neste sábado (04) a convenção num clube da Zona Norte carioca para oficializar o nome do senador Romário Faria para disputar em outubro a sucessão do governador Luiz Fernando Pezão (MDB). O deputado federal Marcelo Delaroli (PR), conforme o GBNEWS informou será o vice na chapa de Romário que terá como um dos focos de sua administração a segurança

Marcelo Delaroli, Romário Faria e o deputado federal Altineu Côrtes, presidente regional do PR

"Nossa caminhada foi oficializada hoje. Casa cheia de gente, da população de várias partes do Rio de Janeiro. Os outros partidos fizeram convenção a portas fechadas, longe do povo. É assim que eles governam, distantes da população. Estou muito feliz, pois tenho uma coligação leve com o PR e a Rede. Um vice que, assim como eu, sabe as necessidades do Rio, Marcelo Deralori. Tenho a população ao meu lado e uma história limpa, com condições de mudar o Rio de Janeiro de verdade. Nosso candidato ao Senado será o deputado federal Miro Teixeira e também já anunciei o nome do meu secretário de Fazenda, em um possível governo, será o Guilherme Mercês, da Firjan. É isso, agora sou oficialmente candidato ao governo pelo Podemos", disse Romário.

O ex-craque de futebol campeão do mundo falou ainda que apoiou Eduardo Paes (DEM), Marcelo Crivella (PRB) e Luiz Fernando Pezão (MDB).

"Queria agradecer a esses caras por terem me dado a oportunidade de ter apoiado eles e eles não terem feito nada daquilo que eu imaginava. Eles, hoje, são a inspiração para que eu seja candidato ao governo do Rio. Por eles não terem feito nada daquilo que se comprometeram comigo, eu cheguei à conclusão que eu vou fazer”, afirmou.

A convenção estadual do PR será realizada neste domingo (05), às 9h na sede do partido no Centro do Rio, quando o nome do deputado federal Marcelo Delaroli será oficializado como vice-governador na chapa encabeçada pelo senador Romário Faria.

como vice-governador na chapa encabeçada pelo senador Romário Faria.