Não é fake. É fato! Delaroli é vice na chapa de Romário


Deputado federal ficha limpa Marcelo Delaroli será o vice na chapa do senador Romário Farias

O ex-craque de futebol e senador Romário Farias (Podemos) deu um drible no ex-prefeito do Rio, Eduardo Paes (Dem) e fechou no início da tarde desta sexta-feira (03) coligação com o presidente regional do PR, deputado federal Altineu Côrtes, visando as eleições de outubro. O baixinho terá como vice na sua chapa para a candidatura ao governo do Estado do Rio, o deputado federal Marcelo Delaroli (PR) que vinha sendo cobiçado também pelo presidenciável Jair Bolsonaro (PSL).

Conforme o GBNEWS vinha informando, Altineu Côrtes estava negociando o cargo de vice para o seu partido na chapa de Paes ou de Romário (foto). Quanto aos Bolsonaros, se apoiassem Delaroli, o deputado republicano disputaria a sucessão do governador Luiz Fernando Pezão.

Mostrando que também é bom em negociações, Romário se unindo ao PR terá bons minutos no horário eleitoral gratuito de rádio e televisão. O PR tem preciosos 5 minutos e 30 segundos.

Segundo o presidente regional do PR, Altineu Côrtes (foto), a coligação com o Podemos pesou muito para a eleição dos seus deputados estaduais e federais. As propostas do presidente regional do DEM, deputado federal Rodrigo Maia, não agradaram os republicanos.