Romário ama Maricá, cidade de Delaroli, que Eduardo Paes acha uma merda

                            Marcelo Delaroli e Romário Farias vão caminhar juntos em direção ao Palácio Guanabara sede do governo estadual

 

A campanha eleitoral só inicia oficialmente no próximo dia 16, mas as alfinetadas políticas já começaram. Assim que fechou a aliança com o PR, o presidente regional do Podemos, senador Romário Farias, posou com uma camisa declarando amor a cidade de Maricá, que o pré-candidato ao governo do Estado, Eduardo Paes (DEM) considera um local de merda.

 

Conforme o GBNEWS informou, o presidente regional do PR, deputado federal Altineu Côrtes fechou uma aliança no início da tarde desta sexta-feira (03) com o Podemos de Romário Farias, pré-candidato a sucessão do governador Luiz Fernando Pezão (MDB).

 

O PR indicou o deputado federal Marcelo Delaroli para vice-governador na chapa do baixinho bom de bola. Delaroli é de Maricá, onde mora com a família e tem sua base eleitoral.

 

Apesar de suas belezas naturais com praias, lagoas, trilhas etc, Maricá que fica distante apenas 60 km do centro do Rio, foi considerada  local de merda pelo então prefeito do Rio, Eduardo Paes, numa gravação telefônica com o ex-presidente Lula, que foi grampeada pela Operação Lava Jato com autorização do juiz Sergio Moro.

 

Na ocasião, em 2016, quando a gravação vazou, Eduardo Paes telefonou para o então prefeito de Maricá, o petista Washington Quaquá para se desculpar. Surpreendendo a todos, já que seu temperamento é explosivo, Quaquá aceitou a desculpa e não fez qualquer comentário. Continuou sua viagem pela França divulgando os pontos turísticos de Maricá.

 

Como ironia do destino, Lurian e Bia, respectivamente filha e neta do ex-presidente Luis Ignácio Lula da Silva, moram em Maricá.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino