Democratas confirma candidatura de Eduardo Paes ao Palácio Guanabara

                                                           Deputado federal Rodrigo Maia tentará a reeleição e Eduardo Paes quer ser governador

 

O ex-prefeito do Rio, Eduardo Paes, teve seu nome aclamado na convenção do Partido Democratas realizada neste domingo (29), num hotel da Barra da Tijuca, Zona Oeste carioca,  para disputar a sucessão do governador Luiz Fernando Pezão (MDB). O nome do vice governador não foi anunciado, mas sabe-se que o deputado federal Marcelo Delaroli (PR) e o deputado estadual Christino Áureo (PP) estão no páreo. A convenção do PR ficou para o próximo domingo (05) quando Delaroli anunciará suas pretensões políticas,  e o nome de Christino tem a força do vice governador Francisco Dornelles, cacique do PP fluminense.

 

Eduardo Paes assim que deixou a prefeitura do Rio em 2016, após dois mandatos, foi consultor no BID e vice-presidente  da América Latina da China BYD, fabricante de veículos elétricos.

 

O presidente do DEM fluminense, Rodrigo Maia, atualmente presidente da Câmara Federal,  tentará a reeleição de deputado federal e seu pai, o ex-prefeito do Rio e atual vereador César Maia, será candidato a senador.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino