PSD Maricá se organiza para lançar candidatura de Felipe Auni em grande estilo

 

                                                                                                                                                                                              foto Agência GBNEWS

                                           Índio da Costa, Zaqueu Teixeira e Felipe Auni unidos com um só objetivo: tirar o Estado do fundo do poço

 

Os partidos políticos têm até o próximo dia 05 de agosto para realizar  convenções e indicar seus candidatos a deputados estaduais, federais, senadores, governadores, vices e presidente da República. A campanha eleitoral começa no dia 16 e a eleição será no dia 07 de outubro.

 

O PSD já confirmou os nomes do deputado federal Índio da Costa para o governo do Estado do Rio de Janeiro e do deputado estadual Zaqueu Teixeira, para vice. O vereador de Maricá, Felipe Auni conta com o apoio dos dois e já lançou a sua pré-candidatura a uma cadeira da Assembleia Legislativa (Alerj).

 

Na próxima terça-feira (31), o presidente do PSD-Maricá, Alexandre Oliveira, estará reunindo lideranças políticas e simpatizantes do partido para um grande encontro a partir das 19h, na Boite Maria do Céu, no bairro maricaense do Flamengo.

 

O encontro será para consolidar ainda mais o nome de Índio da Costa à sucessão do governador Luiz Fernando Pezão (MDB) e, também, da necessidade de Maricá ter um representante na ALERJ, no caso o vereador Felipe Auni, atualmente 2º Secretário da Mesa Diretora e presidente da Comissão de Saúde, Educação, Meio Ambiente e Turismo da Câmara Municipal.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino