Extra Extra: Delaroli pode perder a vaga de vice na chapa de Eduardo Paes

23.07.2018

 

                                                                 Eduardo Paes e Marcelo Delaroli ainda não fecharam a união para a eleição

 

A colunista do jornal Extra, Berenice Seara, publicou  hoje (23) que subiu no telhado a escolha do deputado federal Marcelo Delaroli (PR) para vice de Eduardo Paes (DEM) na disputa pelo governo do estado. A notícia foi postada no on line por volta das 17h.

 

"Uma reunião foi convocada, para a tarde desta segunda-feira (23), com o objetivo de pacificar a aliança. Se não houver acordo, outro vice será escolhido.

 

É grande a pressão dos outros partidos aliados (e não são poucos, mas, em especial, do PP de Francisco Dornelles) e do entorno do próprio Paes para um redesenho da chapa.

 

A escolha de Delaroli foi fruto de negociações entre o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), e o presidente estadual do PR, Altineu Côrtes.

 

Antes de fechar o acordo com o DEM, o deputado do PR chegou a se lançar candidato ao governo do estado.

Com a possibilidade de uma aliança nacional com o PSL, Delaroli, que já foi policial militar, testou o uso do sobrenome Bolsonaro na campanha eleitoral.

 

Mas foi desautorizado pelo deputado e presidenciável Jair e por seus filhos, Flávio e Carlos, respectivamente deputado e vereador no Rio", conclui a nota da colunista do jornal carioca.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino