Costa Verde resgata o Angra Moto Fest

Na Semana do Motociclista, um evento num dos cartões postais mais bonitos do Brasil: a Costa Verde fluminense. De 26 a 29 de julho, os apaixonados pelas duas rodas vão se encontrar em Angra dos Reis, na 19ª edição do tradicional Angra Moto Fest, na Praia do Anil. Nos quatro dias, dez shows de rock. A banda Faixa Etária se apresenta no sábado, às 22 horas, logo depois da Sanctuariun. O Dia do Motociclista é comemorado no dia 27 de julho (sexta-feira)

 

                                                                                                                           foto Eric Feijó

                                   A banda Faixa Etária fará apresentação no sábado

 

Organizado pelo Moto Clube Piratas de Angra, presidido por Paulo Fonseca, o Angra Moto Fest promete repetir o sucesso do passado e reunir 300 motoclubes de todo o país. Foi montada uma vasta programação e, durante o dia, os motociclistas poderão participar de passeios de escuna pela Baía da Ilha Grande (foto de Marco Terranova), com saída do cais Santa Luzia.

 

O prefeito de Angra dos Reis, Fernando Jordão (MDB), resgatou o Angra Moto Fest, que deixou de ser realizado alguns anos por falta de apoio da administração passada:

 

-- O Angra Moto Fest é muito importante para a cidade porque movimenta o turismo, traz recursos para a cidade e agrega os motociclistas. Muito bom ver a volta deste grande evento, ainda mais na Semana do Motociclista – disse o prefeito, lembrando que a prefeitura está dando todo apoio ao encontro através da TurisAngra.

 

Presidente do Piratas de Angra, Paulo Fonseca disse que o evento oferecerá camping com café da manhã e um churrasco para os motociclistas, próximo ao palco, no sábado.

 

-- Com uma estrutura bem melhor, uma boa grade de shows e uma praça de alimentação diversificada, vamos retomando a grandeza do Angra Moto Fest do passado – garantiu.

 

O locutor do evento será Paulo César Lodi, o Picka Pau, que é presidente da Federação dos Motoclubes do Estado de São Paulo. Ele já fez a locução do Angra Moto Fest durante três anos consecutivos antes da interrupção do evento:

 

-- Estou numa grande expectativa, numa grande ansiedade, de voltar ao Estado do Rio. O Angra Moto Fest sempre foi a minha menina dos olhos. É um grande evento que está voltando às origens, na Praia do Anil. Estou feliz, será um sucesso – previu o locutor.

 

Já o presidente da TurisAngra, João Willy, disse que, mesmo com todas as dificuldades, a prefeitura vai dar todo o apoio ao Angra Moto Fest:

 

-- O Angra Moto Fest comprovadamente movimenta o turismo na cidade. Estamos com uma expectativa muito grande e convidamos a população e os turistas para participarem deste evento que faz parte do calendário estadual de encontros de motociclistas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino