PSD disputará o governo do estado com chapa puro-sangue

O deputado federal Índio da Costa será o candidato do PSD ao governo do Estado do Rio nas eleições de outubro. O nome foi oficializado na manhã deste sábado (21), na convenção do partido realizada no ginásio do Club Municipal, no bairro carioca da Tijuca. O PSD não fará coligações e a chapa será puro-sangue, com o deputado estadual Zaqueu Teixeira como vice-governador

 

                                                                                                                   fotos Agência GBNEWS

                                                         Força política do PSD fluminense: Zaqueu Teixeira, Dr. Felipe Auni e Índio da Costa

 

Militantes e cabos eleitorais lotaram o ginásio  portando bandeirolas, vuvuzelas e chocalhos saudavam seus candidatos a deputados estaduais e federais e, principalmente quando Índio da Costa afirmou veementemente que o combate à violência será a meta principal do seu governo.

 "Vamos combater a violência com inteligência. Nosso carro-chefe é aquilo que vai garantir nossa vida. Sem segurança pública não tem hospital que atenda, escola que ensine". Ele também enfatizou a questão dos confrontos entre policiais e traficantes. "Quem tá com fuzil na mão sem estar de farda e distintivo escolheu matar gente de bem, entrar na guerra, matar ou morrer, tenha ele a idade que for. Então, que sofra as consequências“, declarou.

 

Antes do discurso de Índio da Costa, o pré-candidato a deputado estadual, vereador Dr. Felipe Auni, presidente da Comissão de Saúde, Educação, Turismo e Meio Ambiente da Câmara Municipal de Maricá, falou da confiança que tem em Índio da Costa.

 "É ficha limpa, tem experiência no legislativo e no executivo e tenho certeza que fará um governo que ficará para a história do Estado do Rio. Juntos vamos acabar com a corrupção que se instalou no Palácio Guanabara com o governo de Sérgio Cabral (MDB). Estarei na ALERJ dando suporte ao governo de Índio da Costa", disse Auni que também é o 2º secretário da Mesa Diretora do legislativo de Maricá.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino