PSD oficializará no sábado, Índio da Costa para o governo do Estado

                                                                                                                                                                                  foto Agência GBNEWS

                                                       Índio da Costa aposta na candidatura do vereador de Maricá Dr. Felipe Auni para deputado estadual

 

A partir desta sexta-feira (20) até 05 de agosto, os partidos políticos estarão realizando suas convenções estaduais e nacionais para escolherem seus candidatos que participarão das eleições de 07 de outubro.

 

Aqui no Rio de Janeiro, o PSD - Partido Social Democrático - realizará sua convenção no próximo sábado (21), quando confirmará o nome do seu presidente regional, deputado  federal  Índio da Costa, a sucessão do governador Luiz Fernando Pezão (MDB). Também serão oficializadas as candidaturas  a deputados estadual e federal e a senador.

 

Uma caravana de Maricá, liderada pelo presidente municipal do PSD, Alexandre Oliveira, está se preparando para apoiar a oficialização do nome do vereador Dr. Felipe Auni, que está no segundo mandato, como seu representante na Assembléia Legislativa. Dr. Felipe Auni é 2º Secretário da Mesa Diretora e presidente da Comissão de Saúde, Educação,  Turismo e Meio Ambiente da Câmara Municipal.

 

Neste encontro que será a partir das 9h, no ginásio do Club Municipal, Rua Haddock Lobo, 359, Tijuca, Rio, também serão firmadas alianças.

 



 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino