Quiosque Barracuda serve de cenário para filmagem de comédia

Um dos mais movimentados points de Maricá, com estrutura de fazer inveja a qualquer quiosque de Copacabana e Barra da Tijuca, serviu hoje (12) de cenário para a gravação de sets de um filme de comédia. Esta não é a primeira vez que o Quiosque Barracuda serve de locação para filmagens

Tomada de cena no interior do Quiosque Barracuda

Na filmagem desta quinta-feira (12), sabe-se apenas que o diretor é o cineasta Reginaldo Celestino, que preferiu guardar segredo a sete chaves dos nomes dos artistas que formam o elenco. "Também não posso adiantar o nome da comédia, estamos envolvidos neste trabalho com quatro produtoras cinematográficas", limitou-se a dizer o diretor Reginaldo.

As honras da casa foram feitas pelo empresário Maurício Chaves, proprietário do Quiosque Barracuda, localizado no posto 11 da praia da Barra de Maricá e que durante todo o ano, principalmente nos fins de semana e períodos de férias, recebe um grande número de moradores da cidade e de municípios próximos como Saquarema, Araruama, São Gonçalo, Itaboraí e até do Rio de Janeiro.

"Na alta temporada turistas de outros países também buscam momentos de lazer e um bom prato de frutos do mar", disse Maurício que acompanhou as gravações.

Nos fins de semana, o Barracuda oferece música ao vivo. Neste domingo (15), por exemplo, a partir das 13 horas, a atração será a cantora de MPB Jô Borges. O quiosque tem áreas cobertas e espaço kids para a gurizada brincar com segurança.