Empresário Radamés Muniz assumirá a Secretaria de Turismo de Cabo Frio

O empresário Radamés Muniz deixou a vice-presidência do Cabo Frio Convention, mas não estará se afastando das atividades ligadas ao turismo. Pelo contrário, assumirá a Secretaria de Turismo de Cabo Frio na administração do prefeito Dr. Adriano (REDE) que venceu a eleição suplementar realizada no último dia 24 de junho

foto rede social

Radamés Muniz deixa o Convention para se dedicar a Secretaria de Turismo de Cabo Frio

Nos últimos três anos Radamés ocupou o cargo de vice-presidente do Convention ao lado da presidente Maria Ines Oliveros que foi reeleita por unanimidade. A empresária Isabel Ramalho foi eleita vice-presidente.

O futuro secretário de Turismo de Cabo Frio em contato telefônico com a nossa reportagem agora a tarde, disse que está reunido com a sua equipe para tomar conhecimento de como anda o turismo da cidade conhecida internacionalmente. "Sei que estou agarrado no orçamento da antiga administração e vamos agir com os pés no chão", disse Radamés.

O mandato do ex-prefeito Marquinho Mendes (MDB) foi cassado pela Justiça Eleitoral por unanimidade. Ministros acompanharam o voto da ministra relatora Rosa Weber. Segundo o Ministério Público Eleitoral, Marquinho Mendes foi acusado por ato doloso de improbidade administrativa e estava com os direitos suspensos na época das eleições, em 2016.

O Cartório Eleitoral de Cabo Frio ainda não marcou a data da posse do prefeito Dr. Adriano, que conquistou 34.529 votos na eleição suplementar.