“Arraiá de Maricá” agita a cidade nos fins de semana

26.06.2018

O primeiro fim de semana do “2º Arraiá de Maricá” arrastou uma multidão apaixonada por festas juninas pelas ruas da cidade. Moradores e turistas em busca de entretenimento e diversão lotaram os bairros de Cordeirinho (Rua 107), Itaipuaçu (Praça dos Gaviões) e Spar (Avenida Oreste Vereza Luiz Genésio, 8), onde encontraram brincadeiras, comidas típicas, apresentação de quadrilhas profissionais e variados shows de música com muito forró, sertanejo, entre outros ritmos.  A realização é da Prefeitura de Maricá e prossegue nos próximos fins de semana. Veja aqui a programação completa: https://www.marica.rj.gov.br/wp-content/uploads/2018/06/PROGRAMA%C3%87%C3%83O-DO-ARRAI%C3%81-DE-MARIC%C3%81-ATUALIZADO.pdf

 

                                                                                                                                                                                         foto Michel Monteiro

 O Arraiá que teve início na sexta-feira (22) e só terminou no domingo (24) contou com shows gratuitos de artistas como Moniquinha Angelo, Richad Viana, Tatudoemcasa, Edinho Manhoso, Rodrigo Balla e Rômulo Aranttes. Além de apresentações das quadrilhas profissionais Chega Mais e Chuva de Prata e dos idosos da quadrilha da Secretaria de Políticas para a Terceira Idade.  Os locais das festas estão enfeitados com decoração característica, tem brinquedos para as crianças, comidas típicas e muita música.

 

foto Katito Carvalho

 

Quem perdeu os três primeiros dias da melhor festa junina da Região da Região Metropolitana II terá mais duas chances de se divertir no Arraiá de Maricá. O evento permanece na cidade até 08 de julho, sempre de sexta a domingo a partir das 20h30. Os outros palcos serão em São José do Imbassaí (Praça Gilmar dos Santos Trindade), Ponta Negra (Praça Nossa Senhora das Graças), Bambuí (Praça Lucas Peão), Espraiado (Rua Thomas Colaço, em um campo de futebol próximo a escola municipal do bairro) e Itaipuaçu (Praça Cultural do Ferreira e Praça 70). As atrações previstas para o Centro ainda estão sendo definidas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino