Tubarões prometem grande evento em Cabo Frio em julho

A primeira moto, uma RD de 75 cilindradas da Yamaha, chegou quando ele tinha apenas 13 anos. Agora, aos 54 anos, Augusto Aquino, comerciante do ramo de motocicletas em Cabo Frio, na Região dos Lagos, vai comandar, de 12 a 15 de julho, o 22º Tubarões Bikerfest, um dos mais tradicionais e importantes eventos motociclísticos do calendário nacional. Devido a dificuldades com a infraestrutura, necessária para o conforto e segurança dos visitantes, o evento teve uma única interrupção em 2017

 

 

-- Vamos voltar com força total, com um grande evento, organizado e seguro, que caracteriza o Tubarões Bikerfest. Será um dos maiores eventos motociclísticos dos últimos anos, com uma grande estrutura ao lado da paradisíaca Praia do Forte – assegura Aquino (foto).

 

Com um grupo de amigos de Cabo Frio, Augusto foi ao primeiro evento, no início da década de 90, na cidade de Boi Sucanga, perto de Maresias, em São Paulo. Em 92, o mesmo grupo de amigos resolveu criar o Moto Clube Tubarões, que teve três presidentes antes de Augusto Aquino ser escolhido para liderar o grupo. Ele lembra saudoso dos eventos do passado, mas também vê virtudes nos eventos de hoje:

 

-- Naquela época a finalidade era pegar estrada, unir, confraternizar e ouvir uma boa banda de rock. Não havia churrasco 0800 e o número de eventos era menor. Atualmente, há um número maior de eventos, conforto e atrações – opina Augusto, que jamais deixou de pilotar uma moto e hoje possui uma Harley Davidson Softail.

 

Aquino lembra que os fundadores do clube decidiram que o nome tinha que lembrar algo de Cabo Frio. Daí saiu o nome Tubarões, que tem sede própria onde estão armazenados troféus e os cartazes de todos os 21 eventos já realizados pelo clube.

 

Com o troféu que trouxe de Penedo, onde participou, em 1997, do evento do Casaco de Couro, Augusto enaltece o apoio dos integrantes; da rede hoteleira de Cabo Frio, através do Convention Bureau; dos expositores; da CCR Via Lagos e dos demais patrocinadores e garante que o clube está trabalhando muito para oferecer o máximo conforto a todos que participarem do 22º Tubarões Bikerfest.

 

Na grande estrutura do evento, que contará com uma tenda gigante, onde serão realizados os shows, haverá áreas amplas para expositores; praça de alimentação; casa de apoio; tendas das montadoras; Bar dos Tubarões; posto médico; e um grande palco, aonde vão se apresentar as melhores bandas do circuito motociclístico nacional, entre as quais a Faixa Etária, que fez sua estreia em grandes palcos e toca no evento dos Tubarões há 12 anos consecutivos.

 

-- Com nossa experiência e tradição nacional no motociclismo, estamos aprontando tudo para que os motociclistas tenham dias super agradáveis em Cabo Frio, curtindo passeios durante o dia e confraternizando à noite no evento com o melhor do rock – prometeu Augusto Aquino.

 

Os expositores interessados em participar do evento devem ligar para 22-99964-57209.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino