GC terá agentes durante o jogo do Brasil na Praça da Liberdade

17.06.2018

 

A Guarda Civil de Petrópolis  terá 10 agentes e duas viaturas na Praça da Liberdade para garantir a tranquilidade do público que vai assistir a transmissão da estreia do Brasil na Copa do Mundo, neste domingo (17). O jogo contra a Suíça começa às 15h

 Metade dos agentes são os que atuam no posto fixo da Guarda no local e já estão de prontidão desde às 8h. A partir das 11h, a equipe receberá o reforço de mais cinco homens e uma viatura.

 

“Durante todo evento, os agentes vão atuar para garantir a diversão de todos os que forem torcer pela seleção brasileira. O reforço vai permanecer enquanto a movimentação de público ainda estiver intensa na Praça da Liberdade”, diz o comandante da Guarda, Jeferson Calomeni.

 

Além de proporcionar a tranquilidade de quem estiver na Praça, outro objetivo da Guarda é coibir a presença de ambulantes irregulares durante o evento. O trabalho será o mesmo nos demais jogos do Brasil durante o Mundial – contra Costa Rica, dia 22, e contra a Sérvia, dia 27.

 

“A Guarda reforça as orientações de sempre: não combinar álcool e direção, privilegiar o transporte público, evitar trazer objetos de valor sem necessidade e ter atenção especial com as crianças. Com isso, a única preocupação vai ser em torcer por uma vitória na estreia da Copa”, afirma Calomeni.

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino