Quaquá lota o Circo Voador com lançamento da sua pré-candidatura

O presidente regional do PT e ex-prefeito de Maricá,

Washington Quaquá, lançou sua pré-candidatura a

deputado federal na noite desta quarta-feira (13),

no Circo Voador, na Lapa, Centro do Rio

 

                                                                                                   fotos Paulo Celestino 

                                                         Quaquá mostrou toda a sua força política ao lotar o Circo Voador, palco de grandes eventos no Rio

 

Segundo estimativa, cerca de duas mil pessoas compareceram ao evento, entre elas o prefeito de Maricá Fabiano Horta e seu vice Marcos Ribeiro (que também foi vice de Quaquá), o senador Lindbergh Farias, a deputada estadual Rosangela Zeidan, deputados federais e estaduais, vereadores e a  filósofa e escritora Márcia Tiburi, que terá sua pré-candidatura ao governo do estado lançada no próximo domingo. Esta é a primeira vez que concorrerá a um cargo político e se filiou recentemente ao Partido dos Trabalhadores.

 

A neta de Luiz Ignácio Lula da Silva, Bia, leu uma carta endereçada a Quaquá, onde o ex-presidente da República diz que em 1º de janeiro de 2019 dois estarão tomando posse em Brasília. Ele no Palácio do planalto e Quaquá na Câmara Federal.

 

Na rede social, a mulher de Quaquá, deputada Zeidan (foto) diz que “é muito amor envolvido. Depois do dia dos namorados (12), foi a vez do lançamento da candidatura de Quaquá a pré-candidato a deputado federal. Uma noite bonita, emocionante, com muitos amigos, é muita história e muito tempo juntos, na vida e na política. E ainda tivemos o presente do presidente Lula, uma carta de apoio à candidatura lida pela neta, a Bia.Só emoção e amor nessa noite”.

 

Em recente entrevista ao GBNEWS Impresso – que pode ser lida aqui no site – Washington Quaquá fala das suas pretensões na capital federal, como criar uma lei para punir juízes e promotores de justiça que fizerem injustiça e, também, no otimismo nas eleições de outubro onde espera obter cerca de 100 mil votos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino