Tudo pronto para o Arraiá de Maricá que abre suas portas no dia 22

10.06.2018

                                                                                                                                                                                        foto Fernando Silva

                                                      Cantor capixaba Rickson Maioli se apresenta mais uma vez no Arraiá de Maricá 

 

O 2º “Arraiá de Maricá” está chegando. Realizado pela Prefeitura de Maricá o evento acontece entre os dias 22/06 e 08/07, sempre de sexta a domingo a partir das 20h30 em nove diferentes palcos espalhados pela cidade. As apresentações serão no Spar (Inoã), na Praça Gilmar dos Santos Trindade (São José do Imbassaí), na Praça Nossa Senhora das Graças (Ponta Negra), na Praça Lucas Peão (Bambui), no Espraiado, em Cordeirinho e em três diferentes pontos de Itaipuaçu (Praça dos Gaviões, Praça Cultural do Ferreira e Praça 70). As atrações previstas para o Centro ainda estão sendo definidas e serão divulgadas em breve.

 

Em todos os locais, será montado cenário com fogueira, igrejinha – e vai ter muita música típica. Entre as atrações estão Rodrigo Balla, Romulo Arantes, Richard Viana, Leo Lima, Rickson Maioli, Banda Triad, Banda Quinta Essência, Jean e Juliano e Banda Cheiro da Cor.

 

Já a abertura dos shows contará com a participação do Dj Ronaldo e dos pratas da casa que são especialistas em forró e música sertaneja: Bruno Berner, Bruno Fortes, Moniquinha Angelo (foto), Edinho Manhoso, Banda Tatudoemcasa, Trio Espírito Santo, Betinho Bahia e Ismayer Alves, Forró Brasil e a dulpa Givan e Junio.

 

Nas barraquinhas, comidas típicas como pamonha, curau, milho cozido, canjica e quentão (bebida feita com gengibre, cachaça e canela).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino