Mesa diretora da Câmara Municipal de Maricá é reeleita por unanimidade

04.06.2018

Conforme o GBNEWS antecipou na manhã desta segunda-feira (04), na sua página da rede social, a mesa diretora da Câmara de Vereadores de Maricá foi reeleita para um mandato de mais dois anos. A eleição deveria ocorrer somente no final do ano, mas os parlamentares decidiram antecipar o pleito para que os trabalhos administrativos e políticos, que segundo eles estão no caminho certo, não sofram interrupção

 

                                                                                                                                                                                    fotos divulgação/AscomCMM

                                Mesa diretora reeleita: Frank Costa, Aldair de Linda, Marcus Bambam e Dr. Felipe Auni

 

O presidente reeleito por unanimidade, Aldair de Linda (PT), agradeceu a confiança dos companheiros de plenário, inclusive os oposicionistas, e anunciou que pretende realizar concurso público ainda neste ano. Nesses 15 meses de gestão, Aldair criou a Ouvidoria Legislativa, inaugurou a sala das Comissões e Assessoria de Comunicação Social,  reformulou o site oficial e reformou a sede da Casa no Centro da cidade.

 

Ao lado de Aldair de Linda permanecem na mesa diretora o vice-presidente Frank Costa (SDD),  o 1º secretário Marcus Bambam (PV) e  o 2º secretário Dr. Felipe Auni (PSD), que também preside a Comissão de Saúde, Educação, Turismo e Meio Ambiente. O vereador Fabrício Bittencourt (PTB)  foi mantido pelo prefeito Fabiano Horta como líder do governo na Câmara Municipal.

 

Antes da sessão ordinária que começou por volta das 10h30, Aldair de Linda e Dr. Felipe Auni tiveram um breve encontro com Fabiano Horta, na sede da Prefeitura de Maricá.

 

Ausentes por motivo de saúde, os vereadores Felipe Paiva (PCdoB) e Tati (PTB) já tinham declarado o voto pela manutenção da mesa diretora. Os três oposicionistas Filipe Poubel (PSL), Chiquinho (PP) e Ricardinho Netuno (Patriota) elogiaram a atuação do presidente que, segundo eles, não discrimina ninguém, mesmo sendo eles parlamentares oposicionistas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino