Prefeitura de Maricá esclarece flagrante de carro particular abastecendo no posto oficial

Um carro com placa particular foi flagrado na noite de domingo (27) sendo abastecido no posto de combustíveis  que atende os carros oficiais da Prefeitura de Maricá. O veículo é usado pelo secretário municipal de Segurança Celso Netto, e o vídeo postado na internet fez com que a prefeitura divulgasse uma nota de esclarecimento

                                  Sede do governo municipal de Maricá

 

Notas da Prefeitura

 

"A Prefeitura de Maricá esclarece que o veículo filmado quando abastecia neste domingo (27) no posto oficial da Prefeitura faz parte da frota que presta serviços para a Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito. O carro vem sendo empregado, entre outras ações, nas atividades de segurança, reforçadas por conta das festividades pelos 204 anos de Maricá.  Nesse período de racionamento de combustível somente estão sendo abastecidos no posto da Prefeitura os serviços considerados essenciais, como a própria Segurança e a frota da Saúde. Em ambos os casos as operações são 24h".

 

Em outra nota, a Prefeitura informa que as escolas municipais não abrirão nesta segunda-feira (28), em consequência da greve dos caminhoneiros que vem provocando o desabastecimento em todo país.

 

Nota da Câmara de Vereadores

 

Também em nota, a Câmara Municipal de Maricá diz que não haverá sessão ordinária nesta segunda-feira (28). Os vereadores retornarão ao plenário na próxima quarta-feira (30),  a partir das 10 horas.

 

Na noite deste domingo (27), o plenário da Câmara de Vereadores de Maricá serviu de palco para o lançamento da pré-candidatura de Luis Ignácio Lula da Silva (PT)  à presidência da República. Lula continua preso na Polícia Federal em Curitiba, cumprindo pena de quase 10 anos de prisão por corrupção e improbidade administrativa.

 

Nota da N.S. Amparo

 

A Viação Nossa Senhora do Amparo detentora do  monopólio do transporte rodoviário no município de Maricá, reduziu a sua frota de ônibus nas linhas municipais e intermunicipais em consequência da paralisação dos caminhoneiros em todo o país que entra no seu oitavo dia. O serviço prestado pela Amparo, principalmente nas linhas municipais, que já era de péssima qualidade, fica ainda pior.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Amparo, principalmente nas linhas municipais, que já era de péssima qualidade, fica ainda pior.

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino