Hospital Unimed Petrópolis suspende cirurgias eletivas

28.05.2018

Devido à greve dos caminhoneiros em todo o território nacional, o Hospital Unimed Petrópolis está colocando em ação um plano de contingências e suspendeu todas as cirurgias eletivas da unidade. Os pacientes estão sendo remarcados para início de junho

 Como as mercadorias e materiais de consumo não estão sendo entregues conforme a programação de compra e ainda não há previsão de normalização, O Hospital Unimed Petrópolis está adotando modificações nos cardápios, lanches servidos bem como o uso do enxoval do hospital.

 

Quanto a gases medicinais, medicações e material hospitalar, o Hospital Unimed Petrópolis dispõe de estoque suficiente para o atendimento dos pacientes e, buscando a otimização destes recursos, estamos suspendendo as cirurgias eletivas, focando assim nos pacientes internados e nos atendimentos emergenciais e de urgências.

 

A Unimed Petrópolis acompanha as notícias sobre a paralisação dos transportes de carga e monitora a situação no hospital para minimizar os impactos, garantindo o atendimento aos clientes.

 

As medidas são pontuais e podem ser revistas a qualquer momento em decorrência do desenrolar da crise no fornecimento de combustíveis. 

 

 

 

 

 

 

 

 

  

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino