top of page

Eleição em Cabo Frio: Rafael e Radamés lançam candidaturas para prefeito e vice


Vereador Rafael lança oficialmente sua candidatura com o empresário Radamés na segunda-feira

O município de Cabo Frio já está vivendo clima de eleição suplementar para prefeito e vice prefeito. A campanha eleitoral foi autorizada pelo TRE que marcou o pleito para o próximo dia 24 de junho.

Uma das chapas é a "Coragem para mudar" (PDT / PSB) com os candidatos Rafael Peçanha de Moura, a prefeito, e Radamés, a vice, que será lançada oficialmente na próxima segunda-feira (28). Será às 19h no Clube Costa do Sol.

Segundo o vereador Rafael Peçanha (PDT), está na hora de uma mudança radical nos rumos de Cabo Frio.

“Após muitos debates, muitas conversações, com agentes políticos e cidadãos da nossa cidade, entendemos que nenhuma das candidaturas postas representa o desejo de mudança responsável e ruptura com o modelo Alair-Marquinho, que tenho combatido em meu mandato, e que tanto mal faz para nossa cidade. Nessa linha, agradeço muito aos companheiros do PSB, que decidiram caminhar junto conosco nessa luta de renovação e refundação do ideal dessa legenda, que tanta história fez, faz e fará em nosso município".

O vice de "Coragem para mudar" é o empresário e vice-presidente da Federação de Convention & Visitors Bureau do Estado do Rio (FC&VB-RJ), Radamés Muniz (PSB), que tem sinal verde na área do turismo, não só de Cabo Frio, como também em todo o Estado no exterior. Radamés garante que Cabo Frio voltará com força total ao cenário turístico nacional e internacional, gerando emprego, renda e mais arrecadação para a cidade.

A chapa da coligação PDT/PSB conta com o apoio do PT, PV, PPL.

Cassação

O prefeito Marquinho Mendes (MDB) foi cassado segundo o TSE, acusado pelo Ministério Público Federal pelo ato doloso de improbidade administrativa. No processo constava ainda que Marquinho estava com os direitos suspensos na época das eleições. Por isso, ele não poderia ter sido candidato a prefeito em 2016.

bottom of page