Feirão de Imóveis será neste fim de semana em Niterói

23.05.2018

Niterói recebe neste sábado (26) e domingo (27), a

Feira de Imóveis do Centro Leste Fluminense com patrocínio da CAIXA.

O evento terá mais de 23 mil imóveis novos ou usados que estarão em

oferta no Caminho Niemeyer (Teatro Popular) 

 Segundo a superintendente regional da CAIXA, Marcele Sardinha, a Feira é uma oportunidade para as famílias realizarem o sonho de adquirir a casa própria. “Na Feira, os visitantes podem contar com as condições facilitadas que a CAIXA oferece, além de ter acesso aos principais lançamentos e a diversos imóveis, novos ou usados, disponíveis na região do Centro Leste Fluminense”, afirma. 

 

Neste ano, o evento de Niterói (RJ) contará com 15 construtoras, além de 2 imobiliárias, que ocuparão os estandes do evento. 

 

 Atendimento: 

 

Para requerer o crédito para casa própria, na Feira, basta levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda. Os interessados também podem obter informações em todas as agências da CAIXA, no site www.caixa.gov.br ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 726 0101), disponível 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana. 

 

Medidas Crédito Habitacional: 

 

A CAIXA reduziu em até 1,25 p.p. as taxas de juros do crédito imobiliário utilizando recursos do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE). As taxas mínimas passaram de 10,25% a.a para 9% a.a, no caso de imóveis dentro do Sistema Financeiro de Habitação (SFH), e de 11,25% a.a para 10% a.a, para imóveis enquadrados no Sistema de Financiamento Imobiliário (SFI). 

 

O banco também promoveu melhoria das condições no financiamento de imóveis para pessoa física. O limite de cota de financiamento do imóvel usado sobe de 50% para 70%. A CAIXA também retomou o financiamento de operações de interveniente quitante (imóveis com produção financiada por outros bancos) com cota de até 70%. 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino