Começou a campanha eleitoral para prefeito e vice de Cabo Frio e Rio das Ostras

21.05.2018

 As eleições suplementares para prefeito e vice nos municípios de Cabo Frio e Rio das Ostras, marcadas para 24 de junho, já têm seus candidatos registrados. Até 8 de junho, todos os pedidos de candidaturas deverão estar julgados pelos respectivos Juízos Eleitorais. O andamento dos processos pode ser consultado no sistema DivulgaCandContas, em http://divulgacandcontas.tse.jus.br. Desde domingo (20), a propaganda eleitoral é permitida.

 

Cabo Frio

 

Em Cabo Frio, seis chapas foram registradas. Pelo PHS, concorrem os candidatos Carlos Augusto Felipe, o Carlão, para prefeito, e Zulmael, para vice. A coligação "Mudança Verdadeira" (Rede/PCdoB) é liderada por  Adriano Guilherme de Teves Moreno, o Dr. Adriano, com Felipe Monteiro como vice. Leandro Cunha é o candidato do Psol, com Professor Betinho como vice. Também entraram com pedido de registro, pelo PSDB, as candidatas Cristiane dos Santos Batista Fernandes, para o cargo de prefeito, e Carmem Maria Almeida Pereira, para vice.

 

A coligação "Cabo Frio não pode parar" (MDB / PTdoB / DEM / PR / PPS / PRB / Pros / PRP / PRTB / PSDC / PT / PTB / PV / SD / PMB / PP / PSC) é encabeçada por Marcos da Rocha Mendes, com Ruth Schuindt como vice. Por fim, concorrem pela coligação "Coragem para mudar" (PDT / PSB) os candidatos Rafael Peçanha de Moura, a prefeito, e Radamés, a vice.

 

Rio das Ostras

 

 

No município de Rio das Ostras, foram registradas seis chapas. Pelo PV, Marcelino Carlos Dias Borba, o Marcelino da Farmácia, é candidato a prefeito, e Leandro Ribeiro de Almeida, a vice. Os candidatos Gelson Apicelo, a prefeito, e Marcelo David Pereira, a vice, concorrem pelo PDT. A coligação "Rio das Ostras Não Pode Parar" (PRB / PP / MDB / PTN / PR / PPS / DEM / PSB / SD) é encabeçada por Carlos Augusto Carvalho Balthazar, com José Guimarães Salvador, o Zezinho Salvador, como vice.

 

A chapa apresentada pelo Psol é formada pelos candidatos Winnie dos Santos Freitas, a prefeito, e Valdeni Nascimento de Oliveira, a Tia Vânia, a vice. A coligação "Coragem para Mudar" (PRP / PCdoB) é encabeçada por Deucimar Talon Toledo, com Claudia Justino Soares como vice. Por fim, concorrem pela coligação "Competência para Mudar" (PSD / PMN) os candidatos Flavio da Silva Poggian, a prefeito, e José Marcondes Araújo Genro, o Marcondes, a vice.

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino