Robson Giorno assume a presidência do Avante 70 em Maricá

fotos JOM

Vinícius Cordeiro anunciou que Robson Giorno assume o comando do partido em Maricá

Numa cerimônia que lotou o salão nobre do Club Municipal na Tijuca, zona norte do Rio, o empresário, advogado e jornalista Robson Giorno foi empossado presidente do diretório municipal do Partido "Avante 70" (ex-PTdoB) de Maricá. O ato foi na tarde desta sexta-feira (11), durante o Encontro Estadual do "Avante 70" quando foram apresentados os pré-candidatos ao Senado, Alerj e Câmara Federal.

"Giorno foi escolhido para presidir o Avante 70 em Maricá pela história de luta e dedicação pela cidade e é o melhor nome para em 2020 ser lançado candidato a prefeito" disse o presidente regional do partido Vinícius Cordeiro. "Eu como presidente da Câmara de Vereadores de Araruama, Carlos "Russo", fico feliz com a escolha do nome de Giorno", acrescentou o parlamentar.

Robson Giorno conhecido por não ter medo de desafios, após 4 anos presidindo o diretório do PSL de Maricá, agradeceu a confiança que recebeu para integrar a nova legenda.

“Sempre dei o meu melhor por essa cidade, e ser convidado a participar nessa nova fase do "Avante 70", me deixa muito orgulhoso, e podem ter certeza que estamos na direção do futuro e AVANTE MARICÁ… Nossa luta é por uma cidade melhor, sempre ao lado da população,” disse Giorno que é diretor-responsável pelo portal e 0 Jornal de Maricá (JOM).

Giorno falou, ainda, que fará a posse da executiva do "Avante 70" na Câmara de Vereadores de Maricá, para que o partido esteja ainda mais perto da população maricaense.

A nova linha do "Avante 70" é: “Nós nascemos das ruas. Ouvimos o desejo das pessoas e lutamos por um país que segue em frente. Somos o único partido que tem a direção certa: AVANTE. O novo nome nos aproxima ainda mais dos verdadeiros objetivos do partido, alicerçado ao longo de sua história e atrelado aos novos pilares: compromisso, prosperidade, humanidade, coletividade, diálogo, transparência e liberdade,” concluiu Robson Giorno.