Paes poderá contar com o PT do ex-prefeito da cidade de merda

Mesmo tendo chamado Maricá de cidade de merda, o pré-candidato ao governo do estado, Eduardo Paes (DEM), poderá ter o apoio do PT presidido pelo ex-prefeito do município. Maricá é a única cidade do Estado administrada pelo PT desde 2008 quando Washington Quaquá foi eleito, depois reeleito e, nas últimas eleições municipais, fez seu sucessor Fabiano Horta

 O presidente regional do Partido dos Trabalhadores, Washington Quaquá, ainda não se manifestou sobre esse apoio defendido pelo presidente em exercício da Alerj, deputado André Ceciliano (PT), que conta agora com a adesão do também petista Adilson Pires, vice na gestão de Paes na prefeitura do Rio.

 

Quando era prefeito do Rio, Eduardo Paes, ainda no antigo PMDB, numa conversa telefônica com o então presidente da República Luiz Ignácio Lula da Silva (PT), referiu-se a Maricá como uma localidade de merda. A ligação, que foi grampeada pela Polícia Federal com autorização da justiça, vazou na internet e revoltou a população maricaense.

 

Paes  telefonou para Quaquá e pediu desculpas pela infeliz comparação. Em Maricá, moram Lurian e Bia, respectivamente filha e neta do ex-presidente Lula.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino