Atendimento ao eleitor será feito sem agendamento de 7 a 9 de maio

                                                                                                                                            

                                                                                                                                                                                                                                      foto Agência GBNEWS

 O Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro decidiu suspender, a partir da próxima segunda-feira (7), a exigência de agendar o comparecimento nas zonas eleitorais do Estado. O atendimento aos eleitores fluminenses nas Centrais de Atendimento ao Eleitor ( CAEs ) também será realizado por ordem de chegada, sem agendamento prévio. O prazo final para o fechamento do cadastro eleitoral é na quarta -feira (9).

 

No sábado (5) e no domingo (6) alguns cartórios eleitorais, a critério do respectivo juiz, funcionarão em sistema de plantão, das 11h às 18h. Nesse caso, o eleitor também está dispensado de fazer o agendamento, sendo necessário, porém, conferir a relação das zonas eleitorais que vão atender em tal regime (aqui).

 

Até o fechamento do Cadastro Nacional de Eleitores, no dia 9 de maio, o eleitor que está com o título cancelado pode regularizar sua situação eleitoral e garantir o direito de votar no pleito de outubro. O prazo também vale para quem precisa tirar a primeira via do documento, transferir o domicílio ou solicitar mudança para uma seção de fácil acesso.

 

Na 55ª Zona Eleitoral em Maricá, os funcionários do TRE-RJ estão atendendo diariamente das 11 às 18h cerca de 150 pessoas. Agendados ou não, o tempo de espera é pequeno para colocar o título de eleitor em dia. A coordenação da fila e do atendimento tem sido perfeita.

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino