Caravana Lula Livre vai deixar o Rio com destino a Curitiba

O presidente do Partido dos Trabalhadores no Estado do Rio (PT-RJ), Washington Quaquá, em sua rede social, avisa que os ônibus da Caravana Livre deixarão o Rio de Janeiro na próxima quarta-feira (02), com destino a capital paranaense, onde está preso na Polícia Federal o ex-presidente da República, Luiz Ignácio Lula da Silva

                                                    Quaquá está organizando a Caravana Lula Livre que deixará o Rio com destino a Curitiba

 

Segundo Quaquá, ex-prefeito de Maricá, os ônibus sairão às 15 horas do Centro de Maricá, Baixada Fluminense e Centro do Rio.

 

"A mobilização é para garantir o Lula livre e os direitos do povo que o Michel Temer está destruindo juntamente com a sua cambada e com o noticiário parcial da Globo", diz Quaquá num vídeo postado no facebook na manhã desta segunda-feira (30).

 

O retorno do Acampamento Lula Livre em Curitiba para o Rio, será no domingo (06) com chegada prevista para  a manhã de segunda-feira.  As inscrições  podem ser feitas até às 20h de hoje (30),  no e-mail mobilizaptrj@gmail.com

 

O presidente regional do PT, Quaquá diz ainda, que é importante levar barracas, colchões, cobertores, lonas, cadeiras de praia, produtos de higiene pessoal e louças para alimentação como pratos, talheres e copos.

 

O ex-presidente da República Lula foi condenado por unanimidade, pela justiça federal,  por corrupção e lavagem de dinheiro. A pena é de 12 anos de prisão em regime fechado.

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino