Plano Diretor de Niterói tem nova data para ir a plenário

27.04.2018

O vereador Bruno Lessa (PSDB), um dos organizadores das reuniões itinerantes, promovidas pela Comissão de Urbanismo, Obras, Serviços Públicos, Transportes e Trânsito da Câmara de Vereadores de Niterói, anunciou mais uma mudança no calendário de votação do Plano Diretor Urbano de Niterói

 As emendas dos vereadores, agora, podem ser apresentadas até o dia 15 de maio. A data de votação em segunda e última discussão foi transferida para 30 de maio. O vereador justificou a medida por conta da necessidade de mais tempo para debater as propostas apresentadas pela sociedade civil organizada e pelos parlamentares niteroienses.

 

Presidente em exercício da Câmara, o vereador Leandro Portugal (PV) distribuiu para as comissões de Constituição e Justiça e a de Orçamento, o ofício enviado pelo prefeito Rodrigo Neves (PDT), no último dia 20, antes de sua viagem a Cuba, com as justificativas sobre os vetos às emendas à Lei Orçamentária Anual. Os vetos estão trancando a pauta, impedindo que projetos de lei sejam votados em plenário.

 


 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino