Eleições 2018: presidente do TRE reúne-se com juízes eleitorais em Friburgo

27.04.2018

                                                                                                                                                                                                 foto divulgação

 O presidente do TRE-RJ, desembargador Carlos Eduardo da Fonseca Passos,  esteve em Nova Friburgo, na Região Serrana, nesta quinta-feira (26), onde se reuniu com juízes e chefes de cartório de 13 zonas eleitorais da região para conhecer a realidade local e tratar da organização das Eleições 2018. Esse foi o sétimo encontro que o presidente do TRE-RJ e o vice-presidente do TRE-RJ e corregedor regional eleitoral, desembargador Carlos Santos de Oliveira, realizaram até o momento com juízes eleitorais e chefes de cartório de municípios fluminenses.

 

Na reunião, foram debatidos temas como segurança, rezoneamento, redimensionamento da força de trabalho e instalações dos cartórios eleitorais, entre outros. Também participaram do evento o coordenador da fiscalização da propaganda eleitoral no estado, juiz Mauro Nicolau, o juiz auxiliar da Vice-Presidência e Corregedoria, Rudi Lowenkron, representantes de batalhões da Polícia Militar na região e assessores da Presidência.

 

Também estiveram presentes no encontro a juíza da 26ª ZE (Nova Friburgo), Simone Lopes, a juíza da 42ª ZE (Bom Jardim), Hevelise Scheer, o juiz da 49ª ZE (Cachoeira de Macacu), Marcio Gava, o juiz da 51ª ZE (Conceição de Macabu), Wycliff Couto, a juíza da 52ª ZE (Cordeiro), Samara Cesário, juíza da 60ª ZE (São Sebastião do Alto), Beatriz de Oliveira, a juíza da 64ª ZE (Sumidouro), Maria do Carmo Gerk, o juiz da 102ª ZE (Carmo), Carlos André Duval, o juiz da 106ª ZE (Itaocara), Rodrigo de Jesus, a juíza da 222ª ZE (Nova Friburgo), Adriana do Nascimento, além dos chefes dos cartórios eleitorais.

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino