Tarde de sábado em Maricá começa com a Feijoada da Inocentes

fotos Agência GBNEWS

Bruno Ribas puxará o hino da agremiação que desfilará no MariCarnaval

Lucas Roberto e Carol Oliveira, Jô Borges, Bruno Ribas (intérprete oficial da escola de samba) e bateria Terreirão do Samba do mestre Odilon são algumas das atrações da 6ª Feijoada da Inocentes de Maricá que acontece neste sábado (14), a partir das 13h na Praça Orlando de Barros Pimentel, centro. Durante o evento, Bruno Ribas vai puxar o samba enredo da agremiação que desfilará no “MariCarnaval de Inverno” marcado para o último fim de semana de julho.

“Fechando a programação, teremos uma apresentação especial do Grupo Tô Kerendo. Além desses nomes citados, vamos apresentar ainda o 1º casal de mestre sala e porta bandeira Philipe Lemos e Dandara Ventapene; o 2º casal Wladimir Bulhões e Ângela Bulhões; a rainha da bateria Hellen Martins e o rei da bateria Cristiano Ligeirinho. Os mestres de bateria Sapão e Paulão da União da Ilha do Governador serão homenageados e ainda mostraremos alguma coisa das fantasias que serão usadas no MariCarnaval de Inverno, evento que consta do calendário oficial de turismo de Maricá”, explicou o presidente da Inocentes Alexandre Oliveira (foto).

As reservas de mesas podem ser feitas no local. Grandes tendas foram armadas para dar maior conforto aos artistas e público. O palco também está protegido, assim como as imensas panelas onde foi preparada a suculenta feijoada da última escola de samba campeã do carnaval de Maricá.