Palco Aberto terá Desplugged neste domingo no novo point de Maricá

06.04.2018

Desplugeed é o grupo de rock acústico que abre o show da Banda Cult neste domingo (08) na Lagoa de Araçatiba, às 18h, dentro do projeto “Palco Aberto” da Secretaria de Cultura. Composto por quatro músicos, Pv Vieira (voz e violão), Pedro Szigethy (violoncelo), Rodolfo Ferreira (violão e backing vocal) e Renan Pessoa (percussão e backing vocal), promete tornar o fim de tarde ainda mais agradável para quem estiver passeando na orla da lagoa

 

                                                                                                                          foto Fernando Silva

 “Essa iniciativa da Cultura é muito boa, porque nos permite entrar em contato com o público através de uma estrutura já montada e difícil de conseguir em outros espaços. Fora o visual do lugar, onde podemos aliar arte e beleza de maneira única. Um local que, após a reforma, atrai cada vez mais famílias, que se sentem felizes de estarem lá”, comenta o vocalista da Desplugeed PV Vieira.

 

O grupo foi remontado por ele em 2016, quando voltou a morar em Maricá depois de viver dez anos em São Paulo. “Eu já mantinha o Desplugeed na capital paulista, mas com outra formação. E aqui encontrei músicos competentes, que me permitiram continuar com a mesma proposta musical”, elogia. Para a secretária de Cultura, Andréa Cunha, o Palco Aberto já se mostra um caminho importante no sentido de dar aos artistas locais “a oportunidade de mostrarem todo o seu talento”.

 

Serviço

 

Lagoa de Araçatiba

Projeto “Palco Aberto”, com Banda Cult

Grupo convidado: Desplugeed

Domingo (08), às 18h

Evento gratuito / Classificação livre

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino