Maricá: Quiosque Barracuda tem roda de samba nesta quinta-feira

fotos Agência GBNEWS

Sol forte, praia sem poluição, água de coco, cervejinha gelada, peixe frito, pastel de camarão, ponto facultativo para alguns órgãos governamentais, são alguns dos requisitos para maricaenses e turistas começarem a curtir nesta quinta-feira (27), o início do feriadão da Semana Santa, terminando a noite com roda de samba à beira mar. Isso tudo acontece bem pertinho da capital carioca, na Barra de Maricá, mais precisamente em frente a Rua 11, onde está instalado um dos mais estruturados e movimentados points de Maricá, o Quiosque Barracuda.

Segundo o empresário Maurício Chaves, que faz questão de percorrer todas as mesas para saber se tudo está nos conformes, desde o último fim de semana vem recebendo reservas para a noite de amanhã. É que a partir das 19 horas, Rafael Caçula estará comandando uma roda de samba para ninguém colocar defeito como aconteceu no último domingo (25).

"Além do samba de primeira, aqui no Barracuda também vamos oferecer feijoada de frutos do mar, caldos e batata maluca. Enquanto os papais curtem o samba, os filhos menores podem se divertir na área kids", disse Maurício que conta com uma equipe de cerca de 40 profissionais para garantir um serviço de excelência.

O Quiosque Barracuda é considerado um dos melhores de Maricá, município vizinho dos municípios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Saquarema, distante apenas 60 km da Cidade Maravilhosa. "Aqui também recebemos políticos e empresários de Maricá e de municípios vizinhos e de outros estados", concluiu Maurício Chaves.