Teresópolis: Sítio São José foi palco mais uma vez da Via Sacra

27.03.2018

                                                                                                                                                                                                fotos divulgação

 Foram três apresentações e  cada uma contou com  convidado para transmitir a mensagem na abertura. Na sexta-feira (23), o padre Andre Luiz, da Igreja do Sagrado Coração de Jesus, em Barra do Imbui; no sábado (24), pastor Adilson Freitas, da Igreja Batista da Barra; no domingo (25), foi a vez do padre Fabiano, da Matriz de Santa Teresa.

 

A Via Sacra é um espetáculo produzido anualmente pelo Instituto Saber, Oscip localizada no bairro Meudon, e é composto por seus alunos e alguns atores convidados, totalizando mais de setenta pessoas envolvidas. É um misto de emoção, cultura e fé, encenando os últimos momentos de Jesus Cristo na terra.

 

Nessa abordagem, o público interagiu, acompanhando os personagens de perto, vivenciando todos os detalhes do sofrimento do filho de Deus, em todo o percurso da Via Dolorosa. O evento contou com praça de alimentação,  cantinas da Capela de Nossa Senhora da Paz, do Caleme, a da Fraternidade Arca de Maria e a Cantina do Naldo.

 

Última apresentação: A Via Sacra 2018 terá sua despedida nesta quinta-feira (29), às 19h, na Praça Olímpica Luis de Camões, na Várzea. Mais uma vez o público terá a oportunidade de assistir a um belo espetáculo teatral, conferindo todo o talento dos artistas de Teresópolis, na interpretação da Paixão e Morte de Cristo.

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino