Ex-governadora Rosinha Garotinho agora é Patriota

Quem vai se candidatar a alguma coisa nas eleições de outubro e tem mandato, exceto vereadores, poderão trocar de partido sem ser punido. Por exemplo, a deputada federal Clarissa Garotinho quer continuar no legislativo, mas agora como deputada estadual. Já deixou o PRB do prefeito do Rio, Marcelo Crivella e foi para o PROS

 

                                                                                                                                         foto facebook

 A ex-governadora e ex-prefeita de Campos dos Goytacazes, Rosinha Garotinho, que deixou o PR, está se filiando ao partido PATRIOTA. A estratégia é formar uma grande aliança, mesmo com partidos considerados pequenos, para fortalecer o nome do ex-governador e ex-prefeito de Campos, Anthony Garotinho. Ele já anunciou que é pré-candidato a governador e que terá como vice, o ex-ministro do Trabalho, Brizola Neto, que deixou o PDT – partido do avô Leonel Brizola – e foi com mala e cuia para o PROS.

 

Garotinho ao se filiar no PRP, levou consigo o filho Wladimir que quer ser deputado federal e o estadual Bruno Dauaire, ex-PR, que disputará a reeleição.

 

Com o discurso trabalhista Garotinho já conta com o PRP, PROS e PATRIOTA para tentar retornar ao Palácio Guanabara, sede do governo do Estado do Rio de Janeiro.

 

Quanto aos vereadores continuam sem poder mudar de agremiação. Para eles, a janela partidária ainda não foi votada no Congresso.

 

 

 

 

A janela para a troca de partido fecha no próximo dia 07 de Abril. no Congresso.

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino