Defesa do Consumidor da Câmara faz atendimento no Terminal João Goulart

15.03.2018

Em comemoração ao Dia Internacional do Consumidor, nesta quinta-feira (15), a Coordenadoria de Defesa do Consumidor (Codecon) da Câmara de Vereadores de Niterói está na entrada do Terminal Rodoviário João Goulart, no Centro de Niterói, prestando orientação jurídica aos consumidores. O atendimento começou às 9h e vai até às 17 horas, com técnicos judiciários e estagiários de direito que trabalham diariamente na Codecon

 

                                                                                                                                   fotos Sergio Gomes

                                                        Atendimento no Codecon da Câmara de Vereadores de Niterói

 

De acordo com Amauri Freire, diretor da Coordenadoria, o atendimento serve para chamar a atenção dos consumidores sobre os seus direitos e uma forma de comemorar a data, prestando serviços à população. “Realizamos uma média de 100 atendimentos por dia em nossa sede na Câmara de Vereadores e recentemente assinamos um convênio com o Tribunal de Justiça para a capacitação de nossa equipe, visando atuar na mediação de conflitos na área do Consumidor”, relata Amaury.

 

A Codecon da Câmara de Vereadores de Niterói completa em 2018, 30 anos de atividades ininterruptas. É o primeiro órgão do gênero no estado e o terceiro a ser criado no país. Sua fundação é anterior à criação do Código de Defesa do Consumidor. O telefone para atendimento é 2613 6705 ou 2620 0431.

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino