Garotinho diz que MPRJ encontrou suítes de motel no presídio vip de Benfica

O ex-governador Anthony Garotinho (sem partido) postou um vídeo no seu blog nesta terça-feira (06), onde faz séria denúncia de que uma equipe do Ministério Público Estadual encontrou três suítes de motel dentro do Presídio José Frederico Marques, em Benfica. Lá esteve preso o ex-governador Sergio Cabral, condenado a 100 anos de prisão, e continuam aguardando julgamento os ex-presidentes da ALERJ, deputados Jorge Picciani e Paulo Mello, deputado Edson Albertassi, além de empresários e ex-secretários de estado

"No dia 19 de fevereiro último, uma equipe do MPRJ ao fazer vistoria no presídio "vip" de Benfica encontrou três suítes de motel, com camas, coraçãozinho nas paredes, luz violeta e espelho, sendo que uma era a suíte master", disse acrescentando que garotas de programa frequentavam o local e que recebeu essas informações de dois agentes penitenciários amigos.

Garotinho questiona na sua postagem porque as imagens não foram liberadas para a imprensa, e que esta é a primeira vez que toma conhecimento da instalação de um motel dentro de uma penitenciária.

Finalizando, o ex-governador lembrou que o secretário de estado de Administração Penitenciária, cel. Erir e sua equipe, foram afastados de seus cargos por decisão do próprio Ministério Público Estadual.

a equipe foram afastados por decisão do próprio Ministério Público Estadual.