Crivella dá pernada no seu ex-supersecretário Índio

O prefeito do Rio Marcelo Crivella (PRB) que sempre viu com bons olhos a pré-candidatura ao governo do Estado do seu supersecretário Índio da Costa (PSD) está mostrando suas garras. O Informe de O Dia anunciou que o partido de Crivella pretende ter candidato próprio ao Palácio Guanabara e que o nome seria o de Pedro Fernandes, que estaria deixando o MDB e indo para o partido do sobrinho do pastor Edir Macedo, da Igreja Universal do Reino de Deus

foto Blog Noublat

Índio da Costa sente-se traído pelo seu ex-comandante na prefeitura do Rio

Índio da Costa, que é presidente regional do PSD, reagiu afirmando que é e será integralmente contra o PMDB (antigo nome do MDB), que destruiu o estado com suas negociatas e roubalheira e agora quer participar dessa eleição escondido atrás de outras legendas.

foto Agência GBNEWS

Semana passada, em reunião com presidentes municipais do PSD, vereadores, pré-candidatos a deputados estaduais e federais, Índio da Costa destacou que sua campanha será focada na Segurança Pública.

Dentro do seu programa de governo, o líder do PSD disse que manteve contatos com experts em segurança pública de Israel e outros países, para dar um choque de ordem no Rio de Janeiro na área de segurança a partir de janeiro de 2019.