Brizola apoia Garotinho

02.03.2018

 

O ex-governador Garotinho ainda não anunciou por qual partido vai disputar as eleições de outubro. Disse apenas que é pré-candidato ao Palácio Guanabara e na reunião que teve no Club Municipal, no Rio, com seu grupo político, recebeu  apoio do ex-deputado Brizola Neto. O neto de Leonel Brizola defendeu a união de todos os trabalhistas a partir do Rio de Janeiro, em torno do nome de Garotinho. "Todos sabem o que Brizola representou para mim, Rosinha, Clarissa e tantos companheiro nacionalistas, trabalhistas e defensores das causas populares", disse Garotinho.

 

 

Julgamento de Pezão

 

O governador Luiz Fernando Pezão (MDB) está nas mãos do Tribunal de Justiça do Estado que vai definir se haverá votação de impeachment na Alerj. Se o Órgão Especial do TJ determinar a votação em plenário, a situação do governador fica crítica. Pezão não tem mais blindagem como ficou claro nesta semana quando os deputados derrubaram 18 vetos dele. Como a eleição está próxima, deputados da base não vão querer dar cara a tapa e colocar em risco a reeleição. Para escapar da queda, o incompetente Pezão terá que conseguir uma liminar no STJ ou no STF.

 

Parquímetros

 

Usuários de estacionamento rotativo em Petrópolis, já podem realizar o pagamento pelas vagas utilizando o cartão de crédito e débito diretamente nos parquímetros. A novidade começou a valer nesta quinta-feira (1º) e está disponível em 45, dos 61 equipamentos da cidade – todas as ruas em que há a cobrança pela vaga tem pelo menos em um deles, a possibilidade de pagamento com a nova modalidade. Além disso, os 59 controladores também foram equipados com as máquinas de cartões.

 

De volta

 

O secretário Regional do Rio do Ouro, Renatinho da Oficina (PTB), estará de volta a Câmara de Vereadores de Niterói na primeira semana de abril. Nos bairros da sua jurisdição, levou asfalto, iluminação pública e limpeza de bueiros, valas e rede de esgoto, além de ter coordenado com sucesso os dois últimos carnavais do Rio do Ouro, considerados os melhores de Niterói. Segundo moradores da região, vai deixar saudades.

 

Show com Arthur Maia em Icaraí

 

O Bistrô Grand está com uma extensão programação musical para quem quer provar um bom vinho, experimentar a alta gastronomia de Niterói e ainda ouvir música de qualidade. O espaço, que fica em Icaraí, é reduto dos amantes no vinho e da boa música, e tem mais de 3 anos de grandes nomes nas suas noites de vinho e jazz na quinta, sexta e sábado. Com programação especial para essa sexta-feira (2) às 20h, Bruce Lemos (piano) e Bruno Rapsold (contrabaixo) vão tocar na casa o melhor da música clássica. E quem acha que as confraternizações acabaram por aí, no sábado, dia 3, no mesmo horário, Arthur Maia (contrabaixo) e Carlo Penza (piano) vão embalar o jantar. O couvert artístico é de R$ 15 e o Grand Cru fica na Ria Castilho França, 36 em Icaraí. Mais informações pelo telefone (21) 3674-3232.

 

Cabo Frio perde para Búzios

 

Após muita discussão, não só entre populares como também no meio político, o bairro Maria Joaquina, que antes fazia parte de Cabo Frio, agora pertence a Búzios. Em sessão na  ALERJ, os deputados derrubaram, por 47 votos a zero, o veto do governador Pezão ao projeto que transferia a administração do bairro. O projeto de autoria de Paulo Ramos (PDT), foi aprovado no ano passado e em janeiro  vetado por Pezão (MDB). Pezão só amarga derrotas na Alerj.

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino