Maricá: PSD consolida pré-candidatura do vereador Dr. Felipe Auni a deputado estadual

fotos Agência GBNEWS

Objetivo principal de Felipe Auni é fortalecer a equipe do PSD e levar Indio da Costa ao governo do estado

O presidente regional do PSD, deputado federal Índio da Costa se reuniu na manhã desta terça-feira (27) com cerca de 50 presidentes municipais do partido, vereadores e pré-candidatos a deputado estadual e federal. O objetivo foi traçar metas para a campanha de outubro deste ano, quando Índio se lançará candidato ao governo do Estado do Rio de Janeiro.


O vereador Dr. Felipe Auni, que está no segundo mandato em Maricá, teve seu nome referendado como pré-candidato a deputado estadual que será homologado na convenção do partido no meio do ano.


"Nas últimas eleições municipais dei apoio a outro candidato. Fiz oposição ao então prefeito Washington Quaquá (PT), que fez seu sucessor. Eleito, o também petista Fabiano Horta me chamou para conversar e pediu um voto de confiança. Não me arrependo, tem sido um grande administrador", destacou Auni que estava acompanhado do seu suplente Ronny Pereira e do presidente do partido da sua cidade, Alexandre Oliveira


Como política é feita com muita conversa para se chegar a um denominador comum em prol da população, uma reunião será marcada para breve, com o vereador Dr. Felipe Auni, o prefeito Fabiano Horta, o presidente do PSD-Maricá, Alexandre Oliveira, e o pré-candidato ao governo do Rio de Janeiro, deputado Índio da Costa.


A reunião foi na sede do partido no edifício Cândido Mendes, Centro do Rio.