Maricá tem bailes infantis em Araçatiba e Itaipuaçu

11.02.2018

foto Elsson Campos

 

Cerca de 300 mil pessoas estão visitando e curtindo o carnaval de Maricá que acontece nos quatro cantos da cidade com o apoio da Prefeitura. Hotéis, pousadas, casas de veranistas e de moradores do município estão lotadas. O comércio estabelecido e o ambulante estão faturando e, nesse período carnavalesco parece que a crise econômica que atinge o estado foi esquecida.

 

Maricá tem inúmeros pontos atrativos e um deles, que nos últimos dias se tornou o point graças a sua reforma total, a Orla de Araçatiba, no Centro, tem uma programação toda especial para a criançada curtir o carnaval com as famílias. Os bailes infantis acontecem na Praça Tiradentes.

 

Em Itaipuaçu, maior distrito da cidade, também estão programados bailes infantis na Praça Cultural do Ferreira (Itaipuaçu), com marchinhas carnavalescas da Banda Big Show, do Fanfarra Cine Bloco, da Banda TaTudoemCasa, além de show da Banda Sinfônica Ambulante e a participação de personagens vivos (princesas, heróis e heroínas) das 18h às 22h dos dias 12 e 13. O  baile infantil não será realizado neste domingo (11) por causa do desfile de um tradicional bloco que percorre o local durante o horário estabelecido.

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino