Cordão da Bola Branca abre o carnaval do Centro de Niterói


O Cordão da Bola Branca, o primeiro bloco de carnaval com foco na terceira idade, desfila nesse sábado (10) , às 9 horas na Rua da Conceição, abrindo o carnaval do Centro da cidade, com muitas marchinhas e sambas que embalaram o carnaval de muita gente que hoje está acima dos 60 anos. A concentração acontece na esquina da Avenida Visconde do Rio Branco ao lado da agência Central dos Correios.


No último sábado o Bola Branca, nascido no mesmo ano em que o tradicionalíssimo Cordão da Bola Preta completa 100 anos, desfilou pela Praia de Icaraí levando uma legião de foliões, entre eles idosos do Programa Gugu de Ginástica para a Terceira Idade, o Point do Idoso, da médica Fatima Fernandes Christo e o Arte de Dançar, do professor Luciano Motta, além da Corte Momesca do Carnaval da terceira idade de Niterói.


O Cordão do Bola Branca desfilará com um Trio Elétrico onde estarão os componentes da banda que terá instrumentos de sopro e percussão, além da participação do cantor Edinho Mendes e convidados.


Desfile do Cordão da Bola Branca

Dia 10/02 – 9 horas - Rua da Conceição

esquina com Avenida Rio Branco.