Peituda poderosa

10.02.2018

A cantora carioca Anitta mostrou que tem peito mesmo. Saiu do Rio, foi para Salvador, Bahia, terra do axé de Gilberto Gil, Daniela Mercury, Ivete Sangalo (que foi mamãe de gêmeas nesta madrugada) e Claudia Leite, colocou o Bloco das Poderosas na rua e foi aquele sucesso. Por falar em Anitta, a funkeira deixou todo mundo doido ao postar na internet uma foto com sutiã nude, os  “biquinhos” cobertos com um acessório dourado e a barriguinha à mostra. Em menos de 20 minutos, a publicação tinha mais de 120 mil curtidas. A foto é uma reprodução do instagram.

 

De molho

 

O presidente da Câmara Municipal de Maricá, vereador petista Aldair de Linda, está com uma das pernas imobilizada. Torceu o joelho e não pode rodar a cidade para acompanhar o movimento dos foliões. Também não foi ver como anda o carnaval próximo ao seu quiosque Sobre as Ondas, na Av. Beira Mar, praia de Itaipuaçu, perto do grande palco montado em frente a Rua Professor Cardoso de Menezes, antiga Rua 1. Como o recesso parlamentar só termina no dia 19, Aldair tem tempo para se recuperar.

 

Rubro negro

 

E quem estava hoje de manhã na Praia de Itaipuaçu era o jogador do Mengão, Rodinei. Ele tem uma casa de veraneio na área, saiu cedo e se mandou para compor o banco de reservas do Flamengo na semifinal da Taça Guanabara em Volta Redonda. Com a vitória de 3 x 1 contra o Botafogo, o Flamengo decide a taça no domingo após o carnaval com o Boavista.

 

Demissão

 

E o técnico Felipe Conceição foi demitido do Botafogo. Não resistiu a pressão e os cartolas botafoguenses não querem saber se o time é fraco ou não. É mais fácil demitir o técnico.

 

Sucesso

 

Quem está mais feliz que pinto no lixo é o secretário regional do Rio do Ouro, em Niterói, vereador licenciado Renatinho da Oficina (PTB). Está curtindo até agora a vitória do Mengão sobre o Botafogo por 3 x 1, que vai disputar a Taça Guanabara com o Boavista no domingo após o carnaval. Aliás, Rio do Ouro deve repetir a dose do ano passado e ter o melhor carnaval de Niterói. Sob a coordenação de Renatinho, uma carreta palco com camarim, está estacionada quase perto da DP para animar o carnaval do bairro. Hoje, a atração é o Grupo Intimistas. Parte da RJ-100 (antiga Estrada Velha de Maricá) está interditada até a Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106) para a realização dos bailes de carnaval até terça-feira. Na foto, Renatinho com o amigo prefeito de Maricá, Fabiano Horta (PT).

 

 Reforço na Sapucaí

 

O Corpo de Bombeiros Militar (CBMERJ) iniciou, nesta sexta-feira (09), a Operação Carnaval 2018. No Sambódromo e entorno, 152 militares reforçam a segurança nos dias de desfile. Viaturas de atendimento pré-hospitalar e de combate a incêndio estão posicionadas em locais estratégicos. Outros 24 bombeiros estão organizados em grupos de intervenção rápida em diferentes pontos da cidade. 

 

Bolão

 

Enquanto Neymar Jr. vai fazendo seus golzinhos pelo PSG, a namorada Bruna Marquezine vai batendo um bolão no carnaval carioca. Hoje, por exemplo, roubou a cena no Bloco da Favorita que desfilou na orla de Copacabana na manhã deste sábado 910). Como mostra a foto reprodução/twitter, Bruna usou um top minúsculo.

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino